bg_decoracao
bg_decoracao

Mudanças nas cobranças da AgênciaNet

Mudanças nas cobranças da AgênciaNet
Postado em 31/08/2022. Última edição em 03/04/2023.

Como você sabe, a AgênciaNet está sempre buscando trazer novidades e aumentar a qualidade de seus serviços. Seja o desenvolvimento de sites, a assessoria em redes sociais, a melhoria em nossa infraestrutura e serviços de e-mail… estamos sempre buscando melhorar. 


Agora, chegou a hora de levar á você, cliente AgênciaNet, nosso novo sistema de cobranças. Esta é uma melhoria interna que estamos trazendo para tornar o processo de pagamento de suas faturas para conosco mais eficiente, transparente e fácil de utilizar. 

A partir de Setembro de 2022, suas faturas passarão a ser emitidas através desse novo sistema. 


O que isso implica?

Basicamente, você receberá nosso e-mail de cobrança como sempre, porém em um novo formato. Ele estará mais completo, trazendo seus dados contratuais, serviços contratados, link para acesso ao boleto bancário e Nota Fiscal de Serviços. 


Exemplo de E-mail de Cobrança


Ainda, a partir de agora nossos boletos serão registrados pelo Bradesco, então não se preocupe se perceber essa mudança. 

Esta alteração nos possibilita automatizar o processo tanto de geração de cobranças, como de Notas Fiscais de Serviço, as quais passarão a ser emitidas no momento da cobrança, e seu link de acesso estará disponível no e-mail, junto com o boleto, além de ser enviado pelo sistema da prefeitura.


Exemplo de Pagamento via DDA Exemplo de Pagamento via Código de Barras



Você imprime nosso boleto para pagar? Também perceberá uma diferença. O boleto agora está mais amigável e mais completo, incluindo não apenas seus dados de cliente, como também a relação de todos os serviços relacionados á cobrança. Legal, não é?!


boleto_exemplo



O que eu tenho que fazer?


Nada. Você continuará a receber nossas faturas em seu endereço de e-mail. Iremos continuar a enviar para os e-mails de sempre, e você poderá continuar a efetuar o pagamento, seja imprimindo, seja via DDA, ou escaneando o código de barras. 


Mas não se preocupe: Se surgiu uma dúvida quanto á cobrança, contate-nos através de nosso fone (54) 3292-4595, whatsapp (54) 99116-9136 ou e-mail contato@agencianet.net.br.

Por Michel Isoton

ÚLTIMAS DO BLOG

Tudo o que você precisa saber sobre Marketing Digital e WEB, para fazer sua empresa prosperar no mundo digital!

Como o Google Ads pode ajudar o seu negócio a faturar mais?
Carregando...

Como o Google Ads pode ajudar o seu negócio a faturar mais?

Leia Mais
DNS: A lista telefônica de sites na internet
Carregando...

DNS: A lista telefônica de sites na internet

Leia Mais
O que são Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo?
Carregando...

O que são Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo?

Leia Mais
Voltar ao Topo